segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Saudades

Saudades

Às vezes paro pra pensar nas coisas que você me disse
Tantas coisas hoje fazem sentido
Outras nem tanto
Fico feliz
Não por tantas coisas terem mudado, aliás, não acho q algo tenha mudado
Mais sim pelo tempo ter passado e minha visão sobre as coisas o acompanhado
Precisei me adaptar ou não conseguiria seguir em frente
Estaria sentindo seu cheiro em todos os lugares que passamos
Pensando em tudo o que vivemos juntos
Será que ainda posso dizer que aquele banco é nosso?
Acho que nunca terei essa resposta...
O tempo fez mais do que mudar minhas opiniões
Ele te levou pra além da onde meus olhos podem chegar abertos...
Mais mesmo assim não consigo evitar
Às vezes me pego sorrindo quando me lembro do seu rosto
Era impossível não te achar linda mesmo quando estava chorando ou com raiva
Mas se pudesse teria feito diferente e evitado essas expressões
Sempre te achei mais linda sorrindo como no dia em que eu...
Esqueça, já não adianta ficar me torturando com lembranças
Não sem você aqui do meu lado pra me acompanhar
E em meio a tudo isso, só espero uma coisa
Que o céu não seja tão grande.

(Eu não sou uma pessoa que lida bem com despedidas, e por mais que eu não acredite em muitas coisas ligadas a religiosidade gosto de pensar que quando morrer matarei a saudade de todos aqueles que eu sinto falta... e como disse lá no texto, espero que o céu não seja muito grande para não dificultar que eu encontre essas pessoas das quais sinto faltam, nem sempre porque morreram mais que pela vida tiveram que se afastar ou me fazer afastar...)

Você me esperaria no céu? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário