sábado, 15 de janeiro de 2011

Os Anjos Sabem Tocar

Os Anjos Sabem Tocar

Oh garota triste
Triste é seu olhar porem não a tua alma
Viva o que digo
Dance conforme a musica
Voe em direção as notas que mais lhe agradam
Brilhe em seu ato de desespero
Você será única
Mesmo que por instantes em seu próprio coração
Sim... Isso mesmo... Continue tentando
E a musica não ira parar mesmo que os músicos se cansem
Você estava desacreditada
Podia ver isso em seu olhar
Oh garota triste
Mostre-me porque desejas realizar seus sonhos
E eu farei tudo que estiver ao meu alcance
Melodicamente falando te tocarei com meus lábios
E não deixarei que uma lágrima sua sequer caia no chão
Ao “contrario”, as verei subindo até o céu
Mas não queira que elas cheguem até as estrelas
Lá é muito mais do que seus sonhos permitem
Mas não fique pensando nisso
Alias não pense em nada, apenas respire o som que te rodeia
Graças a ele você terá uma boa noite
Noite da qual espero que você recorde ao acordar
Mas não por mim
E sim pela musica que tocou seu coração, sua alma, sem pedir nada em troca
E por fim deixarei de te chamar de garota triste
Pois na altura desse concerto sem fim a tristeza não existe.


 ( Não sei quando escrevi esse texto foi mais ou menos em 2005/2006 , não é um dos meus melhores mais é um dos que eu mais gosto... lembro de estar ouvindo essa musica enquanto escrevia (Faktion - Control) ... as vezes tento lembrar em quem estava pensando quando escrevi esse poema... mais não me lembro... talvez não tenha tido ninguem mesmo... apenas uma tristeza ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário