quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quando 1+1 é = a 1

Quando 1+1 é = a 1

Me abrace
Me faça acreditar em qualquer fantasia por mais louca que pareça
Disfarce as maldades
Encubra as tristezas
Me leve para qualquer lugar mesmo que eu não tire meus pés do chão
Me ajude a provar a realidade de uma forma completamente maluca
Me faça ficar perdido em seu olhar
E não me diga como sair
Mesmo que eu implore não me diga como sair
Quero me convencer de que posso ficar aqui minha vida inteira
Sentindo o tempo roubar cada pedacinho do meu corpo
E os levando para longe de tudo aquilo q você disfarçou e encobriu
Para então no fim quando não houver mais nada
Nos encontrarmos e sentirmos que não estamos sozinhos
Que somos mais do que uma idéia maluca
Um
sentimento que só em sonhos se concretizara
E em meio ao nada surgiremos como pequenas luzes
E ao nos aproximarmos nos unificaremos
Numa dança que durara uma eternidade.



(Desde que te conheci fico me perguntando quando começara essa dança que fazem até os mais confiantes tremerem? Depois que senti os primeiros passos não consigui tirar você da minha cabeça nem do meu coração... Agora estou perdido, preciso de você ao meu lado para que a musica que embalou nosos primeiros passos volte a tocar...)

Você também esta sentindo aquelas borboletas em seu estomago?
É melhor tomar cuidado
Sei exatamente do que elas se alimentam
Farei elas se multiplicarem por todo seu corpo quando eu começar a te percorrer com meus beijos
Mas a intenção não será só fazer essas borboletas perderem o controle mais você também
Conduzirei teus sentimentos há um lugar onde poderei cultivá-los
E caso você não se sinta a vontade de compartilhá-los comigo
Te ensinarei a confiar em mim ao te mostrar como meu coração bate ao pensar em você
E se quiser saber como farei isso?
Aceite os convites que lhe farei com meus olhares
E não se preocupe
Estaremos sempre de volta a tempo de vermos mais um por do sol...


Não deixe elas morrerem...


Um comentário: