quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ARAMAS

ARAMAS

De repente já não estou mais ali
Soube disso pelo perfume que vindo do chão quase me fez levitar
E me surpreendi ao perceber que meus pés realmente não tocavam o chão
Senti um vento forte que embalava meu corpo através do ar
Ar esse de perfume tão forte que me dominou por completo.
Queria abrir meus olhos e ver onde estava mais não conseguia
Para meu espanto não fiquei com medo
Apenas me deixei levar pelo balanço que me trazia a sensação de que a qualquer hora poderia voar
E voei...
Tão alto que alcancei as nuvens
E sabia que eram nuvens pois pude ouvir elas conversando baixinho
Cercada por seus pequenos murmúrios me senti tão leve que comecei a sorrir por nada
Sorriso esse que impressionou algumas dessas nuvens
Que em homenagem prometeram cantar uma musica pra mim
E em pouco tempo comecei a ouvir as primeiras notas caindo
Mas a intensidade foi aumentando e quando me dei conta estava dando gargalhadas
Aquelas gotas me faziam cocegas
Mas elas achavam mais engraçado ainda me ver agindo como uma delas
Tentando fazer parte dessa musica
Que depois de me guiar até o chão continuou despejando sua melodia por cima do meu corpo.
Acomodada em meio às flores que agora se apresentaram como donas daquele perfume
Fiquei por horas ali deitada
Sentindo tudo aquilo como se mais nada importasse
Foi quando abri meus olhos e vi seus lábios se distanciando dos meus
Enquanto você me entregava um buque de flores roxas
E ao sentir o perfume q saia delas, uma lagrima escorreu ao mesmo tempo que abri um sorriso
Enquanto meio sem graça buscava seus olhos
Só conseguia pensar no quanto estava feliz por saber que nada daquilo era um sonho.


(Escolhi esse texto pra primeira postagem porque foi o ultimo que escrevi... foi um presente pra uma pessoa especial...)


Pedi 3 informações...


Um Sentimento: Alegria
Um Objeto: Balanço
Um Lugar: Uma tempestade sem relâmpagos num campo cheio de flores roxas.


Depois de um pouco mais de meia hora...


ARAMAS PRONTO =D


Ao som de Radio Pop - Sei que sem você não sou eu, musiquinha bem melosa eu sei mais era a que mais me deixou no clima pra escrever algo nesse tema...

2 comentários:

  1. O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição, vc está no caminho certo amigo...

    ResponderExcluir
  2. é perfeito....Independente de tempo e lugar....
    é eterno..pq este é o lugar das palavras proferidas...
    beijoo
    Samara

    ResponderExcluir