sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ESPERANÇAMOR



ESPERANÇAMOR

Encontrarei você
Seja pelas cavernas que ainda não foram descobertas
Ou pelos buracos negros que não compreendemos
Farei do tempo um mero contratempo
E não me silenciarei nem diante da dor mais excruciante
Você sabe que nem a morte ira me fazer parar.
Preciso fazer algo do que restou de mim
Tenho de segurar em minhas mãos mais uma vez aquilo que guardava em meu olhar
Encará-lo e dizer que tudo vai ficar bem
Não hoje mais algum dia mesmo que em meus sonhos
Prometi pra mim e pra vocês
Que NUNCA DESESTIRIA e NUNCA DESACREDITARIA
Coleciono muitas cicatrizes que me ensinaram muitas coisas das quais tornam minha pele mais resistente.
Uma delas foi que tenho o poder para sonhar realidades e realizar sonhos
Mas ás vezes parece que não consigo identificar o que é real
E por consequência acabei duvidando de algo que cheguei a temer por tantas vezes
Agora utilizo o tempo apenas para me guiar entre aqueles que ainda acreditam nele
Mais não os culpo
Depois de perder minhas asas também ficaria olhando o relógio esperando que a dor tivesse um fim.
Afinal do que adianta até conseguir encontrar aquilo que é preciso pra viver
E não ter meios de buscá-lo?
Como eu costumo dizer:
“Na cidade dos anjos, sonhos se perdem antes do primeiro bater de asas”
E para aqueles que já ao nascer precisam buscar um sentido para tentar.
Esse é o pior pesadelo de todos.
Acho que é daí que vem a necessidade de encontrarmos algo que nos complete.
Gostaria de conhecer de perto alguém completo
Mais é melhor deixar eles lá ao lado de seus semelhantes iluminando nossas noites
Essa foi à forma que eles encontraram de nos guiar
E em particular tenho uma que olha diretamente para mim
Tentando fazer com que eu encontre os caminhos a serem traçados pelas cavernas e pelos buracos negros que me cercam torcendo para que eu não me perca no caminho.
E é pra ela que me dedico... até o dia em que eu te encontrar...


(Esse texto escrevi no dia dos namorados de 2010 ... não me lembro que musica estava ouvindo no dia mas essa aqui encaixa perfeitamente.  Encontrei um amor.. agora estou de joelhos na esperança de que não a perca em nenhum buraco negro...)


Um comentário:

  1. Lindo texto .... E a música .... ah, a música sem comentários. É uma das minhas preferidas! Parabéns! xD

    ResponderExcluir