terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu te Amo



Eu te Amo

Olho em seus olhos
E consigo enxergar um possível romance.
As estrelas reagem ao seu existir
Brilhando e iluminando meu coração.
Acordo pensando em você
Para que meu dia não se torne mais um dentre tantos outros
Durmo pensando em você
Para que meus sonhos se tornem tão belos quanto o mais inocente dos olhares.
Gostaria que você estivesse sempre por perto
Por isso transformei meu coração,
Em um livro onde manchado por lágrimas
Te descrevo, e escrevo com minhas palavras
O que apenas quem ama poderia entender
Palavras não tão significativas quando guardadas
Mas tão preciosas quando pronunciadas ao seu ouvido.
...(EU TE AMO)...

(Esse texto fiz em 2005/2006 ... hoje não to com cabeça pra escrever algo sobre esse texto além da data que o fiz... mais posso dizer uma coisa.... não sinto falta de sentir isso e sim de viver isso... o mundo parece conspirar contra mim =/)


Van Halen ... Nessa época as musicas por mais que fossem feitas por bebados e drogados tinham sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário