terça-feira, 1 de março de 2011

O que fazer agora?


O que fazer agora?

Estou tão confuso...
Que não consigo mais expressar em palavras o que estou sentindo!
Estou sonhando todas as noites...
Isso não deveria acontecer!
Estou tão perdido...
Que não consigo encontrar um caminho de volta para casa!
Estou caminhando todas as noites...
Sem rumo... Sem razão.

O que fazer quando todos se viram contra vc?
O que fazer quando a única pessoa que se importa com vc começa a se afastar?
Digam me, pois não posso me dar essas respostas...

Estou tão frio
Que não consigo mais ouvir as batidas antes quentes do meu coração!
Estou querendo seu corpo junto ao meu...
Quero voltar a queimar.
Estou tão só
Que não consigo mais sorrir
Estou precisando de seu olhar...
Aquele que me traz esperança.

O que fazer quando tudo está dando errado?
O que fazer quando seus sonhos começam a se afastar?
Digam me, pois não posso me dar essas respostas...

(Mais um dos textos que fiz na minha infância... ele tem um  formato que adotei em muitos textos que lembra mais musicas do que poemas pois faço "refrões"... porque escolhi ele pra colocar aqui no blog sendo que tenho outros bem melhores pra postar? Porque estou me sentindo como quando escrevi ele... estou perdido e o tempo todo me pergunto "O QUE FAZER AGORA?" ... Não gostaria de estar sonhando tanto porque isso quer dizer que não estou realizando coisas o suficiente... e sabe com que mais sonho... com esse olhar que descrevo no poema.. aquele que me traz esperança... a de que vou voltar a sentir meu corpo junto ao seu.)

O FINAL DESSA MUSICA É LINDO ( apartir dos 3:30 min ) 

Um comentário: