quarta-feira, 9 de março de 2011

Mas quem?

Mas quem?

Hoje não é como os outros dias
Hoje eu entrei numa espécie de nirvana
Não sei como
Não sei porque
Mas aquela flor que eu nunca havia notado agora me chamou a atenção
Seu cheiro não me é incomum
Ele me faz lembrar alguém...
Mas quem?
Sento e começo a tentar lembrar
Enquanto isso, fico olhando para o céu
Quantas nuvens
Nunca pensei que as veria como algo tão belo
Tantos formatos e... Ops
Aquela me faz lembrar alguém...
Mas quem?
Vou até o rio molhar o rosto pra ver se ajuda
Fico na beirada do rio
Nossa como essas águas são agressivas
Mas ao mesmo tempo incrivelmente tão calmas
Isso me faz lembrar alguém...
Mas quem?
A margem sede, e eu caio naquele rio
O que eu faço?
ME AJUDEM ... ME AJUDEM
Estou me afogando
Já quase sem forças sinto algo me puxando
Não acredito...
Alguém me salvou
Que ato nobre
Isso me faz lembrar alguém...
Mas quem?
Abro meus olhos e vejo o rosto de uma pessoa
Ela era linda
Mas não me é estranha
Ei você é quem eu estava tentando...
Ela abre um par de asas e começa a voar
Ei não se vá
Preciso saber seu nome...
Ela veio até meu ouvido e murmurou algo
E logo em seguida voou em direção ao céu.
Daquele dia em diante nunca mais esqueci seu nome...
Anjo SAMARA.

(Hoje foi um dia marcante pra mim... e sei que foi pra você tambem... começamos um novo ciclo em nossas vidas... EU TE AMO... amo seus sorrisos, sua voz, seu olhar, nossa preguiça de sair da cama ahhuahua... seus pijamas bre...  ops não vou espalhar aqui... enfim amor... obrigado por tudo até agora... acredito em nós =D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário