quinta-feira, 3 de março de 2011

Salve-me

Salve-me

Salve-me
A cidade esta em chamas
Chamo pelo seu nome
Mas você não me ouve
Por favor ouça meus gritos
Não quero que acabe desse jeito
Vamos ouça meus gritos
Eles não podem se silenciar
O fogo que me cerca
Deseja me consumir
Grito bem alto
Para que você possa me ouvir

Salve-me dessa dor
Não posso resistir
Ouça meu amor
Não irei desistir

Por favor ouça meus gritos
Eles lhe fazem um chamado
Desperte e venha até mim
Permaneça ao meu lado
Queimaremos juntos
Para selarmos nossos sentimentos
Não consigo lembrar de seu olhar
Sinto muito por tudo

Não posso resistir
Salve-me dessa dor
Não irei desistir
Ouça meu amor

Salve-me
Meu corpo está em chamas
Chamo pelo seu nome
Mas você não me ouve
Por favor ouça meus gritos
Não quero que acabe desse jeito
Vamos ouça meus gritos
Eles não podem se silenciar.
Desperte e venha até mim
Não posso resistir
Venha e queimaremos juntos
Não irei desistir
Vou gritar bem alto
Para que você possa me ouvir
Salve-me

( Mais um poema em forma de musica... um detalhe que pouco importa nesse momento... sabe por  que? porque estou queimando... e quem poderia me ajudar parece não estar me ouvindo... e enquanto vou queimando lentamente fico me perguntando se quando essa pessoa aparecer vai restar alguma parte minha que não tenha sido destruida pelas  chamas... torço para que ela ouça meus gritos enquanto eles ainda estão fortes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário