quarta-feira, 2 de março de 2011

Ouça a chuva



Ouça a chuva

Ouça a chuva
Pois ela traz tranqüilidade
Ouça a chuva
Pois ela é única em sua musicalidade
Ouça a chuva
Pois ela é tão imprevisível quanto o amanhã
Ouça a chuva
Pois ela embala seus sonhos
Ouça a chuva
Pois ela é abençoada
Ouça a chuva
Pois ela é a única capaz de renascer
Ouça a chuva
Pois ela pode ser a ultima
Ouça a chuva
Pois ela passa uma mensagem
Ouça a chuva
Pois ela não esta apenas de passagem
Ouça a chuva
Pois ela deseja que  você entenda
Ouça a chuva
Não se arrependa
Ouça a chuva
E perceba. Nem tudo tem uma explicação
Ouça a chuva
Mas não se esqueça de ouvi-la com o coração.


(Outro Texto que fiz quando tinha meus 15 / 16 anos ... lembro que era um dia de chuva... tava na frente do pc tentando escrever algo... não queria cair no cliche de só porque estar chovendo escrever algo sobre a chuva... porem em poucos minutinhos escrevi esse poeminha meio bobinho porém sincero... e gostei de relembrar como eu enxergava a chuva naquela época... porque hoje não só eu como muitas pessoas ao escutar um trovão já imagina as desgraças que estão por vir... mais antes não.. antes era diferente... pelo menos pra mim... me lembro que ao ouvir o primeiro trovão ou sai na rua pra brincar na chuva ou ia até a janela do meu quarto ficar admirando não só as grandes nuvens ou a água caindo desesperadamente do céu mais tambem ouvir as gotas batendo no telhado, na janela, no mundo... uma musica que me embalou e embala até hoje meus sonhos e minhas noites.)

Não vou colocar uma mais sim duas musicas que ao ler esse poema vieram a minha cabeça...

Rain - Breaking Benjamin


Listen To The Rain - Evanescence


Nenhum comentário:

Postar um comentário