segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vazio e Vermelho

Vazio e Vermelho

Não há mais nada a ser dito
Tudo o que fiz até agora explica o que nunca tive
Ou aquilo que não tive por tempo suficiente
Na quantia certa, no momento certo...
E enquanto meus olhos se fecham para deixar caírem
Estrelas percorrem o céu deixando um rastro de luz
Há espaço suficiente para suas manobras que aos poucos vão iluminando o q antes não era
Pouco deveria, mas muito pra mim se encontra no caos
Mesmo assim não me atreveria ouvir no espaço
Então apenas sentirei o vento que sai de sua boca
Antes que ele busque algum sentido tempo em algo que se transformou tempo
Entendeu porque bate agora como sempre bateu?
Assim vermelhos o vemos enganados
Não se aprecia um belo quadro sem conheser a tela em branco
Salve a lua que sempre torna a reaparecer
Tenho que carrego em algum lugar a sua primeira vez
Aquelas rosas percebem isso
No momento apenas e eternamente onde antes acreditava ser suficiente.

( Escrevi esse texto e me lembro que ao ler ele 2 semanas depois não entendia quase nada do que estava escrito... hoje peguei ele pra ler de novo e entendi tudo... acho que quando escrevi ele pela primeira vez estava decepcionado... e é isso o que mais estou sentindo no momento)


Um comentário:

  1. Fato curioso: Esse poema não esta terminado... mais nunca mais consegui entrar no clima de quando comecei a escrever ele... então decidi deixa-lo assim mesmo.

    ResponderExcluir