quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pulsões



Pulsões

Vejo seus olhos cansados de tanto se segurar para não chorar
Seus medos e angustias estão te corroendo aos poucos
E por quê?
Esquecestes como a vida pode ser boa?
Há tanto o que fazer enquanto respiramos mesmo que seja com dificuldade
Posso ouvir mesmo que de longe as batidas fracas de seu coração
Isso significa que ainda há esperança
Então acorde
Deixe essas lagrimas caírem
Conte cada uma e se depare com o numero de sonhos que podes realizar
Sonhe Realidade e Realize Sonhos
Se de a chance de provar um momento sem querê-lo por uma eternidade
Busque o que está além dos seus sentidos
E sinta que nada é impossível
Junte-se ao vento em seu destino incerto
E permita ser aquilo que poucos conseguem
Supere as suas expectativas mesmo que pra isso seja preciso destrui-las de segundo em segundo e as reconstrua de forma cada vez mais forte...

“O tempo será mais um elemento desse mágico conto de fadas, e a fará se desprender da realidade, da sanidade, a jogando no buraco mais fundo do seu inconsciente eliminando aos poucos as chances de um futuro retorno a superfície”

-De onde veio isso?

“Faça as pessoas que mais te amam chorarem a pena por não conseguirem te olhar da mesma forma como quando você ainda podia sorrir”

-Quem está ai?
-Pare com essa brincadeira... Me diga o que você quer dizer com tudo isso...  Apareça...

... Transforme seus temores em obstáculos e grite por ajuda se for preciso
A ajuda vira em forma de agradecimento por tudo o que você representa
E a partir daí você representaria todos que te ajudariam
E em momentos de desespero seu olhar fará toda a diferença...

“Já ouviste de mais será que não percebe?”

-Perceber o que?

O que estamos tentando fazer
“O que estamos tentando fazer”

- Parem com isso, quem quer que seja pare.

{Silêncio*}

(Estou com medo, tudo parece tão normal, ainda consigo sentir meus dedos tocando meu próprio reflexo nesse espelho partido)

*Olho ao redor*

(Tudo parece do mesmo jeito de sempre...)

*Caminho em direção a cama*

(zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz)

Boa noite
“Boa noite”

(Bom esse poema segue uma linha diferente dos  que eu venho postando... ele e alguns que estão por vim tem um aspecto psicologico mais fortes, conversas internas, insights, momentos de loucura, de reflexão e etc...
Estou vivendo uma época estranha e silenciosa de mais, nunca me senti tão sozinho na minha vida, e estou diante de caminhos que podem mudar isso... como as pulsões descritas por Freud estou a merce de dois caminhos distintos ... qual das vozes vou dar mais importância? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário