segunda-feira, 11 de abril de 2011

Porquê Deus?Porquê Você Me Odeia?

Porquê Deus?Porquê Você Me Odeia?

Porquê Deus? Porquê você me odeia?
Porquê você me observar com os olhos fechados?
Pare de tentar me exorcizar
Não serei mais um

Suas palavras são sagradas
Minhas ações são profanas
Seus sentimentos são superficiais
Por isso tenho de correr

Porquê Deus? Porquê você me odeia?
Expresso através de gritos
Os moldes de uma vida sem sentido
Filosofando coisas em minha mente e me perguntando
Porquê Deus?Porquê você me odeia?

Você escreve certo
Por linhas tortas
Eu escrevo torto
Por linhas mais tortas ainda

Porquê Deus? Porquê você me odeia?
Dispenso sua boa vontade
Pois já sei ficar de pé
Escolhi escrever meu próprio caminho

Eu sei o que você deseja
Não hesitarei em fazer
Levantarei minhas mãos para o alto
E gritarei seu nome em vão...

Porquê Deus? Porquê você me odeia?
Suas palavras são sagradas
Minhas ações são profanas
Seus sentimentos são superficiais
Por isso corro.

(Esse poema é de 2006, para os que não sabem nunca acreditei  em deus. Respeito quem acredita mas não consigo respeitar religiões ou igrejas. Se deus existe ele esta em todo lugar inclusive em você, então prefira rezar em sua casa olhando em um espelho a fazer parte de organizações (Igrejas, Templos) que visam arrancar  $$$$$$ de pessoas inocentes ou simplesmente ignorantes. RELIGIÃO NÃO TEM NADA HAVER COM DEUS E SIM COM  GANACIA, EGOISTO E A MALDADE DO SER HUMANO... bom voltando ao poema em si, eu o escrevi em uma época que estava muito revoltado mas não necessariamente esta “conversa” com deus significa que eu acredite nele, apenas uso esse nome  “deus” simbologicamente de acordo com coisas que ele representa e irei fazer isso em outros poemas e textos meus.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário